NÃO PERCAM:

EM BREVE.

OS OFICINEIROS

MANGÁ
GISELE SILVA, mangaká e professora de Artes; iniciou sua carreira de mangaká em 2008, com o fanzine “Lua em Áries – Os Segredos do Cavaleiro Mu". Realizou as ilustrações do espetáculo "Athletis" (Cia. La Mínima) e a cartilha “Embu tem PreservAÇÃO”, à convite da Secretaria de Cultura de Embu das Artes. Em 2010, participou do 4º International Manga Awards, promovido pela embaixada de Tókyo / JP; e também ao Concurso “Ninja do Mangá” promovido pela Norma Editorial espanhola, em parceria com a Conrad. Foi selecionada por dois anos consecutivos no edital de ocupação do Centro Cultural de Juventude Ruth Cardoso (SP). Recentemente, lançou o mangá “As Guerreiras de Surita” e publicou na antologia “Corações Entrelaçados”, da Andross Editora.

ANIMEKÊ
ANDERSON NECRETAL, colecionador e arte-educador de karaokê; integra o Ponto de Cultura “Nezassu – Enraizar”, mantido pelo Instituto JUMP (Embu das Artes / SP). Possui um vasto acervo de músicas nos estilos K-Pop, J-Pop e temas de anime e tokusatsus; as quais são muito populares entre os admiradores da cultura pop japonesa. Em 2011, integrou a equipe de apoio do Animaembu e, desde então, é responsável pelo Concurso de Animekê do evento. Anderson também é colecionador de Cloth Myths de Saint Seiya.


JUST DANCE
O grupo CRASH DANCE formou-se há com o objetivo de divulgar o jogo de dança para Nintendo Wii – Just Dance. Composto por Adriano, Kakashi e Zenki Matsumoto; o grupo Crash Dance integra o Etno Pop desde março/12, colocando a galera pra dançar e exercitar o corpo! O grupo já realizou apresentações no evento Animaembu, participou de salas temáticas no Anime Friends e organizou recentemente o primeiro campeonato de Just Dance da região. Sucesso de público, o Crash Dance é responsável por mais de 50% do fluxo de visitantes atual do Etno Pop.

SAIU NA IMPRENSA:

Estreamos nosso Ponto de Cultura com o pé direito!!!
Participamos da 1ª Feira de HQ's de Embu, e foi um sucesso!
Veja a reportagem publicada no portal da Prefeitura de Embu:


NÃO PERCAM NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO!